casa > Químico de tratamento de água >

Biocida em tablete BCDMH

Biocida em tablete BCDMH

  • Categorias:
  • Químico de tratamento de água
  • Marca:
  • NGO
  • Descrição:
  • com a força de uma gestão profissional, fabricante profissional, departamento de logística especial, sinceramente cooperação
  • Tempo de atualização:
  • 05-24-2019
Informações detalhadas

Aplicações:                                                                

1. Os tabletes BCDMH constituem um produto ideal para aplicações onde se precisa do controle de alimentação de grau mais alto. Devido a sua forma sólida, os tabletes BCDMH são mais fáceis de manusear do que o gás mais comum e biocidas oxidantes de líquido, reduzindo assim o risco provável e impacto da exposição ambiental. BCDMH se deteriora rapidamente, permitindo alta segurança na maioria dos sistemas de águas residuais.

2. Os tabletes BCDMH (1-bromo-3-cloro-5, 5 dimetilidantoina) oferece uma alternativa mais segura e eficaz às biocidas oxidante baseado no cloro e biocidas não-oxidantes para controle microbiológico em águas de refrigeração industrial. Quando dissolvidos em água, os tabletes BCDMH gerarão ácido hiberbromoso. Os tabletes BCDMH podem ser usados em  águas de refrigeração direta ou reciclável, sistemas de água de câmbio de calor, purificadores de ar, sistemas de água afluente, pasteurizadores de cervejaria, piscinas de arrefecimento, sistemas de tratamento de águas residuais e de celulose e papel.

Características e especificações técnicas

1. Abreviação

Tablete BCDMH

2. Fórmula

C5H6BrClN2O2

3. Peso molecular

241,5

4. CAS

32718-18-6

5. Forma

Tablete

6. Ingrediente ativo, %

96,0 Mín.

7. Solubilidade @ 25

0,25% como BCDMH

8. Ponto de fusão

145-150  

9. Aparência

Branco a quase branco

10. Odor

Fraco odor de halogênio

11. Empacotamento

Tabletes BCDMH são disponíveis em cilindros de 25kg



Requerimento de tratamento e dosagem

1.Tabletes BCDMH controle efetivamente bactéria, algas e limo fúngico que podem causar alta redução em termos de eficiência de transferência térmica.

2. Tabletes BCDMH podem ser dosados em uma base de choque contínuo ou intermitente através de um sistema de dosagem especialmente projetado.

3. Para sujeira visível, adicione 0,2-0,5 ppm como Cl2 para dosagem contínua ou 1-2 ppm de Cl2 para a dosagem de choque intermitente.

4. Normalmente, em sistemas bem administrados, o controle com sucesso foi demonstrado com doses na faixa de 0,1-0,3 ppm de halogênio total como Cl2.

Precauções para armazenamento e tratamento

1. Mantenha tabletes BCDMH secos no recipiente firmemente fechado.

2. Evite contaminação com umidade, produtos químicos ou quaisquer outros materiais estranhos, devido ao risco de explosão, incêndio e libertação de gases perigosos.

3. Armazene em local fresco, seco e bem ventilado do calor, da luz do sol, chamas e materiais orgânicos, tais como graxas, óleos e solventes.

4. Tabletes BCDMH são corrosivos em solução, e pode ser fatal se for ingerido. A inalação de poeira pode causar irritação do nariz e da garganta e irritação na pele.

5. Sempre use uma máscara aprovada pela autoridade nacional, a proteção de segurança resistente a impactos.

6. Para evitar o contacto com a pele, usar luvas de borracha ou plástico, calça comprida e camisa de mangas longas.

7. Lave as roupas e equipamentos contaminados antes da reutilização.




Biocida em tablete BCDMH
  • Biocida em tablete BCDMH
Por favor, envie sua mensagem para nós
* Vamos responder sua pergunta para este e-mail assim que o vemos(All fields are required.)
E-mail
 
  • /
Título
Contéudo

Concorda em usar termos de serviço